sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

...e crescer, não?


Pois...

Hoje o tema é sobre as pessoas que deviam crescer mas não lhes apetece. Às vezes apetece-me dar um lambadão a alguém com idade para ser minha mãe mas andam carregadinhas de Yellow Kittes até ao pescoço. Sim, a boneca até tem uma certa graça, mas eu sou da opinião que a pessoa chega a um certo ponto que devia só esboçar um sorriso quando as vê. E tó...colantes na parte de trás dos carros??? ... uma só palavra... PSORÍASE!!! E música? É triste ver alguém com 25 anos a ouvir banda sonora dos Morangos com Açucar e delirar como se não houvesse amanhã... Se dizem que a vida são 2 dias e o Carnaval são 3, que tal crescer e aproveitar o tempo que vos resta? Eu quando tento ser adulta divirto-me bastante... E não preciso [bididibdidbididbidi] de falar à criançola, adjectivar tudo e mais alguma coisa e usar o sufixo -inha/o em tudo quanto é palavra proferida. Isso não os diverte a eles nem aos demais. Até porque não é divertido, é IRRITANTE!!!


4 comentários:

  1. Eu vou ser sincera...Para mim, as meninas grandes q pensam q são pequeninas e q são Yellow Kitty humanizadas deviam simplesmente ser enviadas para uma cãmara de gás...:)))

    Dark kiss

    ResponderEliminar
  2. LOL e face ao último comment, nada mais tenho a dizer. A não ser um pequeno à parte: mais que psoríase, esta gente sofre da epidemia canina (até porque nada mais são que cães escorridos na pradaria!) cujo nome é extremamente prático e elucidativo: Parvovirose!

    ResponderEliminar
  3. confesso: até acho uma certa graça e muito pinki os acessorios e etc. dessa marca mas naquela '' olha q giro ,se pudesse comprava p a minha sobrinha!!'' Mas ai da miuda, ai da catraia q aos 15 anos ainda esteja nessa fase! e p quem ainda nao sabe, no japao há uma maternidade onde o tema de decoraçao é só e exclusivam/...hello kitty!!! fardas do pessoal e tudo! como será se nascer um gaijo?!?!? portantos p que fique bem claro essa marca é só p as meninas princesas lindas até p ai digamos ... 13/14 anos , ok?!?! R.F

    ResponderEliminar
  4. Pois... em psicologia é síndroma de Peter Pan he he he

    ResponderEliminar