quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A experiência do carro (sem tó)


Hoje foi-me dito que (e relativamente ao último post) se experimentasse vir de carro para o trabalho a experiência seria bem mais emocianante e teria mais que contar. Bem, experimentei uma vez. Jurei a mim mesma que não repetiria a mesma estupidez novamente. Saí de casa às 9:20h (entrava as 9:30h). Curiosamente, o trânsito parecia andar mais lento que o normal. E depois o estacionamento. Tive que deixar o carro quase onde Judas perdeu as botas para não me sujeitar a que o carro fosse rebocado ou a ter que pagar parquímetro. A tarefa tornou-se ainda mais difícil pelo egoísmo dos outros... Eu não tenho a culpa do meu carro ser comprido. Será que não daria para deixarem um bocadito mais de espaço para o meu?!? Depois de tudo isto ainda consegui chegar atrasada 5 minutos... O bom de tudo isto foi vir a ouvir uma musiquélia... Mas como não há bela sem senão, a porcaria da antena estava avariada e só apanhei uma rádio de música pimba: Mónica Galhão. Ainda gostava de saber quem é a alminha caridosa que se lembra de dar a hipótese a uma tipa destas para gravar um cd. E mais! Quem é a outra alminha que se atreve a por aquilo a tocar na rádio logo de manhã!

...E a partir daqui, o dia foi um desastre, acreditem...


p.s.- Eu avisei que ia falar dela... (´´,)

4 comentários:

  1. Oissssss

    Tb já tive uma dessas aventuras e olha q o meu carrito é pequenito e mesmo assim, foi dificil.

    A Mónica Galhão?!...A tal... :))))
    Equeceste-te de mencionar a mãe e o pai da rapariga...uns pais que põe um nome destes à filha...quase diria q não são dignos de vida. E que melhor castigo para eles senão ouvir a filha a cantar c o volume no máximo e para o resto das suas vidas!!!?...

    ahahaha

    Jinhosssss

    ResponderEliminar
  2. lolol

    Estou a ver que és cumpridora das tuas promessas :))
    ... mas já agora digo-te que nesta zona não se pagam parquimetros ...ainda ;)

    Passinac

    ResponderEliminar
  3. olha a fina! queres sair de casa 10 min antes do horario e nao keres apanhar transito e encontrar logo lugar p estacionar?!?! ... vai trabalhar masé!! R.F.

    ResponderEliminar
  4. Pois... quando não se sai a horas de casa tudo parece mais lento que o normal...

    ResponderEliminar